domingo, 7 de outubro de 2012

Filhos

Filhos... 
Nunca imaginei a mãe que eu seria.
Sempre torci para o artilheiro, até que o Henrique Vasques começou a jogar no gol... Passei a torcer como louca para os goleiros...
Já apertei minhas mãos fortemente em torneios de judô... mas não para o meu menino e sim para a Manuella Vasques... E, quem diria, que a mesma menina forte que entra no tatame, doida para derrubar todas, dança com uma graciosidade que só me faz babar...
E a Isabella Vasques? Sempre ela e suas peças de teatro... Virei diretora, atriz, figurinista (aí a nossa grande briga rs), cinegrafista, além de decorar os textos e mais textos... E, como se não bastasse, ainda carregou seus irmãos para essa loucura!!!
E eles ainda são tão pequenos...
Que mãe eu ainda serei?
O que eles trazem dentro deles?
Quero tanto estar viva, linda *-*, forte e magra (se possível rs rs, afinal, adoro uma foto!!), para assistí-los, não "de camarote", mas abraçada, bem juntinho, bem pertinho...
Para enchê-los de amor, força, incentivo e aplausos!!
Amo vocês do fundo do meu ser!!
Obrigada pela loucura que é eu ser mãe de vocês três: Manú, Rick e Isa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário